22 de novembro de 2022

Déa Godoy comemora aniversário e decide reabrir estúdio na Tapera

Às vésperas de comemorar seu primeiro aniversário, o estúdio Déa Godoy Micropigmentação e Makeup estreou recentemente casa nova, agora em localização estratégica para o atendimento de clientes de todo o Sul da Ilha, bem no centrinho do Campeche, próximo à agência da Caixa Econômica Federal do bairro. Além do novo endereço, o estabelecimento comandado pela maquiadora e micropigmentadora profissional gaúcha Andréa Godoy, radicada no Sul da Ilha há pouco mais de cinco anos, agregou também novidades.
Além da micropigmentação (maquiagem definitiva) de lábios e sobrancelhas, passou a oferecer agora também delineado permanente (técnica de micropigmentação) de olhos. No âmbito de lábios, oferece neutralização labial para clarear lábios escuros, revitalização de lábios masculinos e femininos, além do Efeito Batom, nos tons nude, vermelho e rosa. Na área de sobrancelha, as técnicas empregadas são a shadow (efeito sombra), shadowline (fios e sombra), fio a fio e magicshading (sombreado mais natural).
 Déa, como é mais conhecida a profissional, ressalta que todos os procedimentos executados no estúdio obedecem protocolos rígidos definidos pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária. “Todo nosso material empregado é descartável e esterilizado, usamos produtos de qualidade e também damos toda a orientação sobre o pós-procedimento”, comenta. O estúdio também oferece a opção de micropigmentação temporária (que sai com o tempo), e ainda corrige procedimentos, mesmo executados por terceiros, que não tenham satisfeito os clientes, com descontos especiais.
Déa ressalta que cada vez mais mulheres, e mesmo o sexo masculino, têm buscado a micropigmentação para corrigir imperfeições que afetam sua auto-estima. Cada procedimento costuma levar de 1h30 a 3horas, em média, para ser executado. “Muitas vezes uma simples correção de um detalhe na imagem funciona mais para curar uma depressão do que um psicólogo ou psiquiatra’, argumenta a maquiadora, que também atende em domicílio, sob agendamento. Com preços acessíveis, e opções de pagamento parcelado, o estúdio funciona de terça a sábado, das 9h às 19h. (Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação JC).
DÉA GODOY Micropigmentação e Makeup – Av Pequeno Príncipe, 1455. Campeche. F:99989.9070(w). Instagram@deagodoy2020

NOTA DA REDAÇÃO:  a maquiadora profissional Déa Godoy informou à redação, no final de novembro, que a partir de dezembro volta a atender em suas instalações na Tapera, onde iniciou originalmente as atividades do Studio Déa Godoy (Rodovia Açoriana, 931 , Tapera). Com isso, decidiu interromper sua passagem pelo Campeche. “Acabamos optando por retornar à Tapera, por questões estratéticas e operacionais, onde atendemos clientes de todo o Sul da Ilha, e inclusive do próprio Campeche”, explicou. “Não descartamos, contudo, futuramente, voltarmos com atendimento em ponto específico no Campeche”.