3 de abril de 2023

SUSI Matuszevski, terapeuta para o corpo e alma atende no Campeche

Completando três anos de atuação no Campeche nesse semestre, Susi vem desempenhando um trabalho onde realiza a aplicação de diversas técnicas dentro da área holística, espiritualista, emocional e comportamental. Sua formação teve início em 2012 e hoje com mais de 10 anos de atuação, carrega em suas atividades a maturidade e segurança que só o exercício do oficio pode trazer. Realiza aplicação de Reiki, Barras de Access, Massoterapia, Aromoterapia, Reflexologia, elabora Florais e aplica ventosas.
Mas não para por aí, talvez você tenha ouvido falar da benzedeira do Campeche, sim, é ela mesmo. Todas as terças, à partir das 18h, Susi oferece um serviço especial e gratuito: o Benzimento com uma entidade conhecida como Vó Catarina. Esse é um momento único de acolhimento e clareza em que os clientes podem receber as bênçãos e orientações dessa entidade espiritual.
Susi acredita que a cura começa por dentro, e seu objetivo é ajudar seus pacientes a encontrar o caminho para o bem-estar emocional e espiritual. No próximo semestre ela estará lançando seu curso de espiritualidade na prática online. Se você está procurando um pouco de paz e harmonia em sua vida, não deixe de marcar uma consulta com essa talentosa terapeuta espiritualista. (Texto: Neymar Rodrigues Neto/Canto dos Orixás)
TERAPEUTA SUSI MATUSZEVSKI – Av Pequeno Príncipe 2402. Sala 02, ao lado do Canto dos Orixás. Campeche. F:98836-9494. Foto: Mariane Galvão/Divulgação/JC