2 de junho de 2020

APÓS quarentena, Lounge reabre com muitas promoções na Lagoa

Após um período de interrupção, por conta da quarentena, o charmoso salão de beleza Lounge Beleza, na Lagoa da Conceição, está novamente de portas para abertas, para alegria de sua ampla clientela, que abarca toda a Costa Leste-Sul da Ilha. Maior e mais completo estabelecimento do gênero na região, o salão passou antes por ampla operação de sanitização e desinfecção de seus ambientes, para maior segurança de clientes e colaboradores.
‘O procedimento adotado foi a atomização de desinfectante em micropartículas, que é o procedimento de desinfecção e limpeza mais atual e eficaz contra o coronavírus,  alcançando todo o local e garantindo alta eficácia”, explicou o cabeleireiro e sócio-proprietário Stevam Bertelli. “Na verdade, sempre adotamos cuidados muito rígidos na operação do negócio, em função de atuarmos num ramo suscetível, mas agora estamos ainda mais cuidadosos”, destacou.
Com atendimento sob agendamento, mas também acolhendo os clientes espontâneos que procuram a casa, o salão atende atualmente apenas dois por vez – um no piso térreo e outro no piso superior. Os próprios profissionais estão atendendo também em esquema de rodízio. Cada serviço, ressalta  Stevam, obedece protocolos específicos de proteção e higiene, com base nas regras determinadas pela Vigilância Sanitária e órgãos de saúde.
Além dos serviços tradicionais de salão, o Lounge Beleza também é conhecido por sua levada alternativa, com diversas opções em terapias holísticas – tarô, hipnose e thetahealing (cura energética), entre outras, além de massagens e tratamentos estéticos. O salão atende os públicos masculino e feminino de todas as idades e possui ainda espaço kids com cadeira infantil.
Às vésperas de comemorar 15 de atividades, o salão também é conhecido por suas ações sociais . A mais badalada é o Afago Social, evento periódico em que as bancadas do moderno salão são cedidas para micro e pequenos empreendedores da região divulgarem seus trabalhos e alavancarem negócios. “O Afago é nosso braço social, nossa contribuição para acolher e impulsionar a microeconomia da Lagoa que tão bem nos acolheu”.
O Lounge também é referência como fomentador da cultura, possuindo riquíssimo acervo decorativo com obras de arte de artistas predominantemente locais. “Volta e meia abrimos espaço para vernissages e eventos artísticos”, comenta Stevam. O estabelecimento funciona de segunda a sábado, a partir das 10h.
LOUNGE BELEZA – Av. Afonso Delambert Neto, 595. Lagoa da Conceição. F: 3232.0003 ou 99945.3901(w). www.loungebeleza.com.br