4 de agosto de 2020

CONFIÓTICA comemora primeiro aniversário de loja no Campeche

Uma das ópticas pioneiras no Sul da Ilha – foi a segunda a desembarcar no Campeche, há pouco mais de um ano – a Confiótica está com novidades para o seu público. Depois de permanecer fechada por quase dois meses, em função da pandemia, a belíssima loja instalada no centrinho do bairro reabriu com inovações no atendimento e também novos e modernos equipamentos.
Além da adoção de todos os protocolos de saúde para prevenção à moléstia, a loja está disponibilizando também a opção de atendimentos com hora marcada. “Continuamos atendendo todos os clientes, seja para compra de óculos, consertos ou até mesmo para fazer o óculos em apenas uma hora, especialidade da casa”, assinalou o administrador de empresas e sócio-proprietário, Filipe Aquino Isbrecht. “E além disso, entregamos no conforto do lar dos clientes em todo o Sul da Ilha”.
Outra novidade importante da óptica foi a recente aquisição de um moderno Lensômetro (medidor digital do grau das lentes) para confecção de óculos de grau. Embora novata na capital, a Confiótica é oriunda de estabelecimento de mesmo nome com quase 30 anos de atuação em São Borja, no interior gaúcho. O empreendimento é comandado por Isbrecht, da terceira geração de família do no ramo óptico, em parceria com a estudante de óptica, Biane Soares.
Com laboratório próprio, instalado no mezanino do estabelecimento, à vista dos clientes, é especializada na confecção de óculos em um hora, de quase todos os graus. Outro diferencial da loja é o amplo acervo de armações e lentes, das principais marcas, desde as populares às mais sofisticadas, entre elas: Ray-ban, Evoke, Arnette, Armani Exchange (linha mais jovial da tradicional Armani), X-Treme, Vogue, Atitude e Hickmann. E mais recentemente também com a badalada Tommy Hilfiger.
No âmbito das lentes, trabalha com as principais marcas do mercado, e tem exclusividade nas lentes Freeform da Optview, um dos mais modernos laboratórios ópticos das américas. A Confiótica funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, sem fechar ao meio-dia. Aos sábados, atende até às 12h.
CONFIÓTICA – Avenida Peq Príncipe, 2020. Loja 03. Campeche. F:3879.9361/98832.9213(w).