14 de outubro de 2020

LOUNGE Beleza completa 15 anos e estreia novo endereço na Lagoa

Mais famoso e conceituado salão de beleza da Costa Leste-Sul da Ilha, o Lounge Beleza está de casa nova, na Lagoa da Conceição. O estabelecimento comandado pelo competente e criativo Stevam Bertelli, que está completando 15 anos de atividades neste ano, acaba de inaugurar suas novas instalações, agora muito mais compactas e arejadas, mantendo toda sua elogiada estrutura de serviços. “Optamos por um espaço mais funcional, sem abrir mão de nenhum serviço’, reforça Bertelli.
O novo espaço fica a poucos metros do antigo endereço, para maior conforto de sua ampla clientela, que contempla também muita gente do Campeche e região. O atendimento, em função da pandemia, segue no sistema de rodízio, por meio de agendamentos. “Continuamos muito atentos à questão de saúde, mantendo todos os protocolos, para que possamos fazer essa travessia da melhor maneira possível”, destaca. “Estamos muito adaptados ao novo normal”, assinala.
Bertelli, embora muitos não saibam, iniciou carreira no Campeche. Foi o cabeleireiro principal do antigo Salão Buzzi, na Avenida Pequeno Príncipe, no início dos anos 2000, antes de se mudar de mala e cuia para a Lagoa. “Na época, o Campeche era um bairro ainda pacato, e a Lagoa oferecia maiores possibilidades de desenvolvimento’, comenta. O cabeleireiro avisa que não descarta, no entanto, a possiblidade de retorno às origens. “Me aguardem”, brinca.
Preocupado com a atualização profissional, conta que costuma participar de eventos promovidos pelas principais indústrias cosméticas – atualmente, todos em sistema on-line -, além de acompanhar a trajetória dos principais profissionais do ramo. Ao seu lado, no Lounge, atua uma equipe de profissionais experientes, a maioria com mais de 20 anos de profissão.
Além dos serviços tradicionais de cabelo – corte, alisamento, progressiva, definitiva e mechas, entre outras – o salão também é muito conhecido pelo seus tratamentos estéticos e de terapia capilar. Outra vertente tradicional da casa é o incentivo aos artistas locais. A inauguração das novas instalações, no dia 07/09,  obedecendo todos os protocolos de segurança, teve apresentações de artistas locais, Circus Fever, Poeta ilusão e Stelar.
(Angelo Poletto Mendes/Redação JC).
LOUNGE BELEZA – Av. Afonso Delambert Neto, 637A. Lagoa da Conceição. F:3232.0003.