13 de setembro de 2022

CIA de Dança Expressão Vital é destaque no Festival de Joinville

A Cia de Dança de Expressão Vital, de Florianópolis, acaba de conquistar os dois primeiros lugares na categoria 60+, além do Prêmio Destaque entre os coletivos do Brasil, inscritos no categoria 40+ e 60+, do prestigiadíssimo Festival de Dança de Joinville, o mais famoso do Brasil.
Criada em 2006 no Sesc do Estreito, na capital, e desde 2008 sob a coordenação da renomada professora, coreógrafa e bailarina Geovana de Oliveira, a Cia de Dança Expressão Vital tem participado com destaque em diversos festivais Brasil afora. Voltada ao público mais maduro, possui atualmente em seu corpo de dança 19 integrantes.
BAILARINAS: Albertina Terezinha Nicoletti; Carmen Sirlei Zeni Rigon;
Irma Blasius de Mello; Marlise Bergmann Alexandre; Maria de Lourdes de Sena; Mary Margot Gomez Peruchena; Neroli Harmata; Norma Sueli Gonçalves dos Santos; Ruth Niehues; Valnei Bernardes e Valéria Noviscki.
BAILARINOS: Arnildo Barossi; Jair Paulo da Silva; Lourival Nicoletti; Miguel da Cruz; Olacir Barbosa da Silva; Paulo César da Silva e Silvio Ribeiro de Souza. (Foto: Divulgação/Arquivo/JC).
Informações: F:99982.8813(w). Instagram@Geovana7905