13 de setembro de 2022

REFERÊNCIA em implantodontia, OERT comemora 10 anos em 2023

Às vésperas de comemorar sua primeira década de existência, em janeiro próximo, a clínica odontológica OERT (Odontologia Especializada Rio Tavares) já pode ser considerada merecidamente como uma das mais importantes e completas do Sul da Ilha. Comandada com muita habilidade pela abnegada cirurgiã-dentista paulista Aline Cervera (foto), radicada na região há quase 15 anos, a clínica especializada em implantes já é referência no procedimento no Sul da Ilha e capital.
“Atendemos em todas as especialidades, mas a implantodontia é mesmo nossa menina-dos-olhos, procedimento que somos realmente muito apaixonadas”, assinala a profissional, que é especializada em próteses e implantes, e cursa atualmente também dentística (estética gengival) e periodontia. A profissional garante que ‘ganhar um novo sorriso’, por meio de um implante dentário, não é nenhum bicho-de-sete-cabeças como muitos pensam.
O tempo médio de conclusão de um implante, garante ela, costuma não exceder seis meses, dependendo da complexidade do caso e da agilidade na realização dos imprescindíveis exames pré-cirúrgicos, que norteiam todo o processo. “A cirurgia propriamente dita, em duas semanas já se consegue fazer; o que demora mais é a parte protética’, explica. A dentista lembra, contudo, que existem também opções de solução estética provisória, até a conclusão da prótese.
Dotada de equipe multidisciplinar, a OERT também oferece atendimento em clínica geral, endodontia, ortodontia, pediatria, periodontia, dentística, estética e clareamento. Além de Aline, o forte time da clínica conta com outras experientes dentistas: Fernanda Bóccoli, Vanessa Moraes Marques, Ana Paula Braghini e Ana Sofia.
Recentemente, a OERT estreou site próprio, para facilitar a conexão com o público, por meio do qual é possível conhecer todas as especialidades oferecidas, o perfil completo de suas profissionais e inclusive marcar consultas. A clínica atende particulares e pelo convênio Abepom (policiais militares e bombeiros). Funciona às segundas-feiras, das 13h às 21h, e de terça a sexta, da 9h às 21h. Também atende casos de emergência.
(Foto: Divulgação/JC. Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação JC).
OERT (Odontologia Especializada Rio Tavares). Serv Vilmar Sotero de Farias, 30. Sl.103. R.Tavares. F:3207.6145/99955.5726.  www.oert.com.br