23 de novembro de 2022

PERSONAL chega com proposta de excelência em pisos e acabamentos

Responsável pela personalidade de um imóvel, seja ele residencial ou comercial, a colocação de pisos e acabamentos é talvez a etapa que exija maior qualificação dos profissionais. Por isso, o melhor é não arriscar , afinal, o barato pode acabar saindo muito caro. No Sul da Ilha, uma prestadora de serviços que vem se destacando na área é a Personal Pisos e Acabamentos, parceria de dois profissionais e amigos lageanos, com longa trajetória no ramo, que decidiram recentemente unir forças.
Com experiência de quase 16 anos no ramo, a Personal atende projetos residenciais e comerciais em geral, tanto de consumidores finais quanto de construtoras. “Nosso cliente predominante ainda é o pequeno construtor, que constrói sua própria casa ou empreita alguma pequena obra, mas temos estrutura para atender também edificações maiores e grandes construtoras”, assinala Juliano Murer, que comanda a empresa ao lado do sócio Vanderlei Cordeiro, ambos lageanos, radicados no Sul da Ilha há quase 20 anos.
Juliano ressalta que o gesso vem sendo cada vez mais empregado em obras residenciais e comerciais, não apenas pelas construtoras, mas também pelo consumidor direto, pelas suas amplas vantagens construtivas, tanto para acabamento quanto decoração. “Além das vantagens estéticas em relação ao reboco, por exemplo, a colocação de gesso é muito mais ágil e praticamente não gera desperdício”, pondera . “Em uma semana é possível instalar em média até 100 metros quadrados de gesso”, acrescenta.
O mix de serviços da empresa também contempla a colocação de pisos vinílicos e laminados, gesso acartonado, rodapés, rodatetos e molduras, grama sintética, carpetes, divisórias e forros, entre outros. Instalada no Ribeirão da Ilha, no Sul da Ilha, a Personal atende em toda a Grande Florianópolis, oferece garantia do serviço e opções de pagamento parcelado em até seis vezes sem juros, no cartão, ou mesmo em 12 vezes, com juros negociados.
(Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação JC)
PERSONAL Pisos e Acabamentos – Ribeirão da Ilha. F:98428.5077.
www.personalacabamentos.com.br