22 de novembro de 2022

OGGI: fantástica fábrica de sorvetes festeja primeiro aniversário no Sul

Às vésperas do início da temporada mais promissora dos últimos 10 anos no Sul da Ilha de Santa Catarina, uma marca que é praticamente sinônimo de verão também se aproxima de completar seu primeiro aniversário na região. Trata-se da Oggi Sorvetes, marca líder nacional no ramo de varejo de sorvetes e umas das 50 maiores franquias do país, que estreou loja no Sul da Ilha no verão passado e se aproxima de comemorar seu primeiro ano na região, com motivos de sobra para comemorar.
No comando da loja regional, instalada no Rio Tavares, próximo ao Trevo da Seta, está um casal de paulistas que aportou na região especialmente para trazer a marca. “Adquirimos a franquia e a empresa nos ofereceu diversas opções de região para abrir nossa unidade; escolhemos o Sul da Ilha, que acreditamos e hoje só temos a agradecer”, destacou o empreendedor Gabriel Pontes, que comanda a loja ao lado da esposa Fabíola Leme.
“Democratizar o acesso ao prazer de um sorvete de qualidade” é o principal lema da marca, por oferecer uma enorme gama de produtos de qualidade a preços populares. Os picolés custam atualmente a partir de R$1,25 e os sorvetes, em potes de 2litros, custam a partir de R$14,99. A Oggi é conhecida também como a ‘fantástica fábrica de sorvetes’ pelas características de suas lojas, que funcionam como uma espécie de ‘supermercado de sorvetes’, onde o cliente pode conferir e escolher os itens pessoalmente.
A marca oferece ao todo mais de 17 linhas de produtos e mais de 90 sabores, entre eles alguns inusitados e exclusivos, como queijo com goiabada, abacaxi ao vinho, torta de limão, mousse de maracujá, iogurte e frutas vermelhas, além dos sabores tradicionais. Para Natal, a unidade terá disponível também uma edição limitada de sorvete de panetone. “Nossos produtos são feitos com gordura de palma, que é muito mais saudável e nutritiva, e não a hidrogenada”, destaca Gabriel. A marca também possui opções de açúcar-zero em picolés e sorvetes.
Com fábricas no Rio de Janeiro e São Paulo, e centros de distribuição em três estados, a Oggi possui atualmente mais de 700 lojas instaladas em todo o país, especialmente nas regiões Sul e Sudeste. Na capital catarinense, são apenas duas lojas. Bonita, espaçosa e aconchegante, a loja da Oggi Rio Tavares funciona todos os dias, das 9h às 20h. A unidade também atende pelo IFood. (Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação JC)
Oggi Sorvetes Rio Tavares  – Rod Francisco Magno Vieira (SC-405), 1364. Rio Tavares.
F: 3209.9721/98497.0576(w) www.oggisorvetes.com.br