22 de novembro de 2022

COM superestrutura, OKA Floripa abre ao público no Campeche

Após três anos de obras cercadas de grande expectativa pela população local, o mais inovador e arrojado empreendimento comercial/residencial da história do Sul da Ilha está aberto ao público. Às vésperas da mais promissora temporada de verão dos últimos 10 anos na capital, o complexo OKA Floripa abriu suas portas no dia 08/11 com uma série de atrações que levou grande público ao local. Teve até apresentação do indefectível músico e humorista Moriel (foto), da banda Dazaranha.
Mirando se transformar no maior ponto de convergência das famílias do Sul da Ilha, o empreendimento está instalado em ampla área nobre no coração da região, defronte à loja Antunes e próximo ao Trevo do Erasmo, no caminho para as praias. Composto por três edificações integradas, cada uma com mix específico – comércio e serviços; escritórios e afins; e apartamentos residenciais – é dotado de praça de alimentação e ampla área de circulação e convivência, espaços para shows e invejável estrutura para acolher o público em geral.
Possui estacionamento para nada menos do que 350 carros, que será inteiramente gratuito nos primeiros seis meses de operação do empreendimento, e ainda amplas e modernas instalações sanitárias gratuitas para o público em geral. “Queremos ser um espaço para convivência e permanência das famílias locais”, assinala o gerente de Comunicação do empreendimento, Miguel Rosa. “Um lugar de encontros, diversão, lazer, compras, trabalho e moradia”, complementa.
O sucesso do empreendimento, no entanto, se materializou quase um ano antes da sua abertura, com a comercialização antecipada de todos os seus 64 escritórios e 84 apartamentos. Na área comercial, que contará com pizzaria, restaurantes de frutos do mar, comida japonesa e orgânica, entre outras, espaço cultural e até livraria, também restam poucas operações disponíveis. O complexo promete uma agenda regular de eventos e atrações para o público. “Teremos parada de Natal e show de um artista de renome nacional em breve”, avisa Miguel.
O OKA Floripa privilegia também o uso de materiais características da região na sua arquitetura e decoração, e também contempla uma série de ações voltadas à sustentabilidade nas suas operações, entre eles geração de energia fotovoltaica e estação de esgoto automatizada.  Viabilizado pela incorporadora caxiense Domini, que cada vez vem fincando mais raízes na capital catarinense, especialmente no Sul da Ilha, o exuberante empreendimento custou nada menos do que R$ 70 milhões.                    (Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação/Jornal do Campeche)
OKA FLORIPA – Rod Francisco Magno Vieira (SC-405). Campeche. Sul da Ilha. www.okafloripa.com.br