21 de agosto de 2023

ANOTA aí! Sabores exclusivos em pizzas, no Sul, é no La Pasta da Ilha

Guardada a sete chaves por décadas, uma receita de família trazida da icônica cidade turística de Gramado, na Serra gaúcha, está fazendo sucesso no Campeche e Sul da Ilha. O segredo culinário dá suporte à pizzaria La Pasta da Ilha, novidade gastronômica da região que completou recentemente seu primeiro aniversário, caindo literalmente nas graças dos apreciadores da iguaria ‘italiana’. A casa atende pelo sistema delivery, com entrega ágil, alcançando todos os bairros da região.
“Nosso público predominante é do Campeche, Rio Tavares, Morro das Pedras e Carianos, mas já atendemos clientes também na Armação e Ribeirão da Ilha, entre outros”, revela a gramadense Daniela Staremberg Petry, que comanda a casa em parceria com o marido Maicon Fernandes Espíndola, que é pizzaiolo, e mais dois filhos. “Nossa entrega é ágil, com acondicionamento cuidadoso, para a pizza chegar ainda bem quente na casa do cliente”, avisa.
A resposta de público, garante ela, está sendo surpreendente. “Achamos que ia demorar um pouco mais, mas a aceitação foi muito rápida”, afirmou. A casa iniciou atividades com atendimento apenas pelo IFood, mas o êxito levou os empreendedores a repensar o modelo, expandindo os meios de atendimento e divulgação. O segredo das suas massas e recheios, a empreendedora não revela, mas dá pistas.
“O que posso dizer é que produzimos uma massa artesanal,  massa fina, crocante,  com ingredientes selecionados e de qualidade; opções de recheios tradicionais e também com opções no cardápio de sabores especiais e bem diferenciados; para quem gosta de opções agridoce, exemplo é a pizza de queijo brie com geleia de pimenta e molho pesto ou rúcula com manga e mel; destaque especial também para brie com geleia de damasco e amêndoas, uma delícia! A mais requisitada no momento: filé grelhado com fritas, bacon e catupiry”, comentou.
 Instalada nas proximidades da nova rota gastronômica da região, na rodovia SC-405 próximo ao Fort Atacadista, a casa atende pelo sistema delivery, funcionando de terça a quinta, das 18h às 23horas, e às sextas, sábados e domingos, das 18h às 23h59. “Estamos trabalhando para um futuro projeto, expandir para modelo pizzaria bar, com abertura de salão de atendimento ao público e talvez rodízio de pizzas”, avisa a empreendedora. (Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação JC)
LA PASTA DA ILHA DELIVERY – Campeche. F:99805.8591(w).
Instagram@lapastadailha – Facebook@lapastadailha