21 de agosto de 2023

JEOVÁ ‘endoidou’ e Tikehau festeja 20 anos com descontos de até 30%

Surfista de quatro costados da ‘velha guarda raiz’ do Campeche, que ainda encontra espaços na sua atribulada agenda para volta e meia pegar umas ondas no Campeche, Morro das Pedras e Joaquina -, em meio à gestão de sua badalada Tikehau Surfshop, que se aproxima do 20º aniversário -, o santista radicado na Ilha há mais de 25 anos Jeová Leocádio da Rocha ‘enlouqueceu’.  Depois de investir numa ampla reforma das instalações de sua loja, localizada na SC-406, no Rio Tavares, que ficou ‘pra lá de maneira’, o ‘campecheano’ iniciou agosto com uma promoção super arrojada, que está fazendo a alegria de sua ampla clientela.
Toda a linha de confecções da Moda Outono-Inverno da loja, que abrange peças exclusivas de marcas tradicionais como RipCurl, SouthToSouth, HIC, Vida Marinha e Greenish, entre outras, estão com descontos que chegam a até incríveis 30%. A promoção contempla calças, moletons e ampla linha de camisetas, entre outras peças. “Essa é uma promoção tradicional que fazemos todos os anos para retribuir o prestígio do nosso público; neste ano decidimos esticar um pouco mais os descontos para marcar também esse momento especial da loja, que vai completar 20 anos”, assinalou Jeová.
Com sólido estoque de moda surfe e esportiva em geral, incluindo tênis, cintas e acessórios, a Tikehau já é referência no ramo na Costa Leste-Sul da Ilha, reduto onde volta e meia se encontram algumas feras dos surfe local e eventualmente até expoentes nacionais e estrangeiros. Mas a loja vai muito além de confecções. Comercializa também pranchas novas e sob-encomenda, de pelo menos seis shapers diferentes, inclusive do exterior , além de ampla linha de peças acessórios para prática do surfe. Alguns produtos inclusive ostentam a assinatura Tikehau.
A loja, que funciona de segunda a sexta, das 9h às 20h, sem fechar ao meio-dia, e nos sábados atende até às 18horas, também é assídua apoiadora de eventos de surfe e esportivos em geral, em toda a capital. Só neste ano, segundo Jeová, já foram três: na Joaquina, Praia Mole e Campeche. “Sempre que possível, nos engajamos nas competições e eventos, para apoiar os atletas e consolidar também a nossa marca”, comenta.
O surfista-empreendedor ressalta, contudo, que a trajetória de sucesso da Tikehau não envolveu só de onda e diversão. “Foi uma batalha dura chegar até aqui; desembarquei de Santos praticamente com uma mão na frente e outra atrás, em busca de oportunidade”, relembra. O forte vínculo com o surfe, no entanto, lhe permitiu abrir portas e pavimentar o caminho do negócio próprio. “Graças ao surfe, consegui emprego de vendedor numa surfe-shop da região, que abracei com muita gana, e fui ganhando experiência até viabilizar o sonho da Tikehau”, contou. (Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação JC). Foto: Divulgação/JC

TIKEHAU SURF SHOP – Rodovia Dr Antônio Luiz Moura Gonzaga, 2593. Rio Tavares. F:3233.3295/98426.3841(w).