30 de outubro de 2023

APÓS liderança em bebidas no Sul, Atacarejo instala filial na Trindade

Com amplíssimo e variado mix de bebidas quentes e geladas, com destaque para uma ampla carta de vinhos nacionais e estrangeiros -, além de cervejas de diversas marcas, vodcas, uísques, licores, espumantes, energéticas e outras, preços competitivos, entrega ágil e localização estratégica, no coração do Campeche – a Atacarejo Bebidas vem caindo nas graças dos consumidores do Campeche e Sul da Ilha, se consolidando com a mais requisitada casa de bebidas da região em pouco mais de um ano e meio de atividades.
O sucesso da loja – que agrega também bomboniére e artigos de conveniência -, foi tanto, que o modelo já foi ‘exportado’ para a Trindade, com a abertura de filial há um ano. “Nosso diferencial é a agilidade no atendimento, horário diferenciado e opções geladas em todos os itens, além do preço competitivo”, destaca o gerente da casa, Eduardo Souza, que veio de Itapema, no litoral norte, especialmente para comandar a loja.
Embora o carro-feche da Atacarejo sejam as vendas delivery, Eduardo revela que a loja também possui público cativo no modelo presencial. “Temos muitos clientes que gostam de vir conferir pessoalmente as opções e os preços”, comenta. Para estimular esse e novos públicos, inclusive, a loja estuda a abertura no verão de um espaço específico para consumo no local. “Ideia é abrir um salão para degustação e apresentação de novidades, em parceria com os fabricantes”, revela. A loja funciona todos os dias, das 11h às 24h.(Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação JC). Foto: Divulgação/JC
ATACAREJO Bebidas – Av Pequeno Príncipe, 834. Campeche. F:3304.2867(w).