30 de outubro de 2023

PIONEIRA na região, English For All ensina inglês para todas as idades

Às vésperas de comemorar nada menos que 26 anos de atividades e há seis sob comando de novos empreendedores – o casal de professores Victor e Yulia Soares – a mais antiga e tradicional escola de inglês e idiomas do Campeche e Sul da Ilha está com matrículas abertas para 2024. Pioneira no ensino de inglês e idiomas na região, a English For All oferece opções de aulas presenciais nos períodos matutino, vespertino e noturno para alunos de todas as idades (dos seis aos 80 anos) de variados níveis, iniciantes, intermediários e avançados, além de opções também de ensino online.
“Ao contrário do que muitos pensam, as aulas presenciais não perderam o encanto; passada a pandemia, os alunos voltaram sedentos pela interação com professores e colegas, pela convivência e pela agilidade que proporciona o ensino presencial”, relata Yulia, russo-brasileira estabelecida no país há mais de 10 anos. “Nossos cursos tem como diferencial proporcionar um conhecimento profundo do inglês, para a vida toda, num ambiente familiar e muito interativo”, destaca. Os cursos abarcam também inglês para viagens, hotelaria, negócios, preparatório de concursos e provas internacionais.
Yulia ressalta que a escola não cobra taxa de matrícula. “Quem se matricular para até o final deste ano ainda se beneficiará dos ‘preços ‘antigos’, antes da correção anual de janeiro”, avisa. O ano letivo da escola é similar ao ensino convencional, de fevereiro a dezembro, com as tradicionais férias de julho no meio do caminho. “A nossa diferença é que nos intervalos, oferecemos cursos intensivos e de férias para alunos e novos alunos”, assinala. A escola também oferece ensino do idioma russo.
(Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação JC). Foto: Divulgação/JC
ENGLISH FOR ALL – Servidão Jacatirão-Açu, 80, travesa Av Pequeno Príncipe. Campeche. F:3338.3537/99947.9663(w). familiaenglishforall.com.br