22 de janeiro de 2024

NÁPOLES Imóveis estreia novo endereço no coração do Campeche

Uma das mais jovens imobiliárias em atividade no Campeche e região, com recém completados três anos, a Nápoles Imóveis acaba de dar novo e importante passo para confirmar sua trajetória ascendente e se consolidar como uma das mais competitivas do Sul da Ilha. A imobiliária comandada pelo casal de empreendedores Rodrigo Domingues Gonçalves e Mariana Gonçalves, ambos com sólida trajetória no ramo – com passagem por algumas das mais tradicionais mobiliárias da cidade -, acaba de estrear novo e moderno endereço, agora no coração do Campeche, na Avenida Pequeno Príncipe.
“Já vínhamos estudando um reposicionamento de nossas operações para atender a grande demanda de novos investidores que têm nos procurado; buscávamos uma localização mais estratégica, surgiu essa oportunidade e não desperdiçamos”, resume Rodrigo, gaúcho radicado em Florianópolis há oito anos, mas com experiência de mais de 15 anos no ramo imobiliário. “Com o novo plano diretor, a procura dos investidores pelo Campeche e Sul da Ilha que já era muito grande cresceu ainda mais”, assinalou.
Expertise em locação e gestão condominial são os principais diferenciais da Nápoles Imóveis. Além do sólido conhecimento prático decorrente da trajetória profissional, o casal também possui eminência técnica. ‘Meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em administração foi Aprimoramento do Processo de Locação’, ressalta Rodrigo. A manezinha Mariana, por sua vez, já atuou como diretora de condomínios. “Locação e gestão de condomínios são realmente o carro-chefe da imobiliária; as vendas são consequência, mas já vêm ganhando também relevância”, avisa.
A gestão condominial abarca também a legalização de imóveis e construções. “Com o grande crescimento do Sul da Ilha, muitos empreendedores enfrentam dificuldades para viabilizar e regularizar suas edificações, principalmente pelo predomínio de imóveis de posse na região”, comenta Rodrigo.  “Estamos nos especializando também em desembaraçar e regularizar essas edificações, com estrutura jurídica específica para esse fim”. A carteira da imobiliária é de predomínio local, do Campeche e Sul da Ilha, mas também alcança outros bairros. A Nápoles conta com uma equipe de cinco profissionais, além de corretores associados. (Texto: Angelo Poletto Mendes/Redação JC. Foto: Divulgação/JC)
NÁPOLES IMÓVEIS – Avenida Pequeno Príncipe, 613. Sala 02. Campeche. F:99904.5778(w). napolesimoveis.com.br