16 de abril de 2024

APÓS ótimo 2023, hotel da capital projeta 2024 ainda mais promissor

Levantamento realizado pelo Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), que reúne hotéis de redes que atuam em todo o Brasil, mostrou que 2023 foi um ano positivo para os empreendimentos hoteleiros. O relatório apontou um crescimento nas taxas de ocupação de 4% em relação ao ano anterior, enquanto a diária média cobrada cresceu 22,5% na mesma comparação.
Para 2024, as perspectivas do setor seguem otimistas. Localizado em um dos pontos mais nobres da Avenida Beira-Mar Norte de Florianópolis, o LK Design Hotel registrou só no primeiro trimestre de 2024 um crescimento de 9% na taxa de ocupação,  8% na receita bruta e um incremento de 11% na gastronomia. Segundo o gerente geral Miler Bairros, o aumento do número de voos para a capital catarinense também contribuiu para a subida no número de visitantes nacionais e internacionais.
Um empreendimento de alto padrão que acolhe pessoas, encontros e ideias, o Lk Design Hotel tem o propósito de conectar pessoas do mundo inteiro à Florianópolis por meio de experiências únicas de hospitalidade. “Nosso desejo é encantar pessoas em uma atmosfera de gentileza, elegância e contemporaneidade, sempre em linha com as novas demandas de sustentabilidade e novas tendências de alta gastronomia”, declara o gerente geral,  Miler Bairros. O hotel também registrou crescimento de 5% no Net Promoter Score (NPS), indicador de qualidade que avalia o quanto os clientes estão satisfeitos com a experiência que tiveram, o que comprova seu protagonismo em sofisticação e acolhimento.
Localizado no ponto mais nobre da Avenida Beira-Mar Norte,  na capital de Santa Catarina, o Hotel é administrado pela Atrio Hoteis, terceira maior administradora de hoteis do país, e possui  estrutura premium para hospedagem, apartamentos  contemporâneos, sofisticados e confortáveis, um rooftop incrível com piscina ao ar livre, academia de alta performance e tudo o que um hotel de alto padrão pode oferecer. “Aqui a essencialidade do minimalismo encontra o talento de designers e artistas nacionais para oferecer a você experiências únicas de cuidado e hospitalidade”, ressalta o gerente.
O empreendimento foi construído pela WKoerich uma das mais importantes construtoras de Santa Catarina, há 30 anos no segmento da construção civil, com a expertise e tradição de quase 70 anos no mercado e prestes a entregar o 40o empreendimento.
Dos 164 quartos às 5 salas de eventos, toda a decoração segue uma linha minimalista que privilegia matérias-primas e talentos nacionais. É o máximo de sofisticação e bom gosto. “O cuidado e a atenção aos detalhes são formas de entregar valor aos nossos clientes. Unindo estes valiosos atributos ao design, bom-gosto, sustentabilidade e sinergia entre nossas equipes, buscamos proporcionar momentos únicos e exclusivos, que transcendem as experiências habituais de hotelaria e se expandem para uma relação de protagonismo entre hóspedes e a cidade”, completa o Miler.
Fonte +Texto: Graziella Itamaro/Assessoria de Imprensa. Foto: Divulgação/JC