16 de abril de 2024

‘BOUTIQUE de chás, da catarinense Du Jardim, ‘aporta’ no Sul da Ilha

Operação integra o mix do MULTI Open Shopping, no Rio Tavares, desde 09/04/24!

Fundada em março de 2021 na cidade de Schroeder, em Santa Catarina, a Boutique de Chás Du Jardim é a nova operação confirmada no mix do MULTI Open Shopping, em Florianópolis. A abertura da loja da marca catarinense de chás, localizada próxima do elevador do bloco B, aconteceu no dia 9 de abril. A Du Jardim oferece no MULTI a linha completa de chás da marca, bem como acessórios, como louças, e chocolates e doces finos, que podem compor kits presenteáveis.
Os insumos dos chás produzidos em Santa Catarina são oriundos de fazendas, com certificação de selo orgânico, de cidades do Rio Grande do Sul, Bahia e São Paulo. Os chás são colhidos manualmente, e passam por um processo de secagem de forma muito delicada para que as flores e folhas não percam os benefícios, explica Denise Cristina Serafin Fodi, sócia fundadora da marca. “Todo o manejo das ervas ocorre de forma natural, sem aplicação de inseticidas e outros químicos”, compartilha a empreendedora.
Chá em drip bag – Um dos mais charmosos itens da casa, o chá em drip bag, que é um filtro individual, com alças que se encaixam em canecas, xícaras, copos, por exemplo, foi uma proposta dos fundadores da marca Du Jardim. “O nosso intuito foi trazer para o mercado brasileiro um chá prático para os amantes dessa bebida milenar e possibilitar que ele seja consumido em diferentes ambientes”, assinala Denise.
O horário de atendimento será de terça a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. O MULTI Open Shopping, que é pioneiro na região e completou seis anos em 2024, fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis.
Fonte +Texto: Juliano Zanotelli/Assessoria de Imprensa. F:99921.9073. Foto: Divulgação/JC