23 de setembro de 2014

REGIONAL Sul da ACIF promove ação contra o câncer de mama

Somando ao movimento global “Outubro Rosa”, a regional sul da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, utilizará da força do associativismo para chamar a atenção para o importante tema. O propósito da ação é informar às mulheres do sul da ilha sobre a importância dos exames preventivos. Mais do que isto, mostrar que viver a vida com qualidade e bem-estar é tão preventivo quanto os exames.

A ACIF Sul vai estimular o comércio local a se engajar numa corrente do bem. Os estabelecimentos participantes oferecerão, durante todo o mês de outubro, descontos e benefícios para as mulheres que entendem que se cuidar faz bem para a saúde. Além de decorar as fachadas com a cor rosa.

 A conclusão da ação acontecerá no dia 25/10, agrupando todos os envolvidos (empresários, estabelecimentos participantes e consumidores) em uma caminhada simbólica, pela Av. Pequeno Príncipe, representando a união pela saúde, o bem-estar da mulher e a luta contra o câncer de mama. No final da caminhada haverá sorteio de brindes e o estabelecimento que melhor sua fachada, será premiada.

 AGENDA
30/09 – Jantar de abertura para empresários participantes
Outubro – comércio e serviços com descontos especiais para as mulheres
25/10 – Caminhada na Pequeno Príncipe e premiações

MAIORES INFORMAÇÕES:
ACIF – Regional Sul –
Rod. SC 405, n° 969 – Campeche – F:3237-4388/9628-9668  www.acif.org.br