15 de outubro de 2016

ASSISTÊNCIA funeral, um auxílio indispensável nas horas difíceis

foto-informe-vie-seguros2x20-out16Além do desgaste emocional que fatalmente provoca nos familiares e pessoas próximas, a perda de um ente querido também costuma causar transtornos financeiros para as famílias. Atenta a essa circunstância delicada e inevitável na vida de todos, a Vie Corretora de Seguros, da capital, especializada em seguros de vida, contempla em todos os seus planos a Assistência-funeral.

“Sabemos que o falecimento de uma pessoa querida é sempre difícil, por isso, com nossa assistência o segurado poderá poupar sua família de preocupações e despesas que não estão programadas. A qualquer hora do dia ou da noite, basta um telefonema, e uma equipe especializada da Seguradora tomará todas as providências”, assinalam os corretores de seguros Márcio e Ana Callegari.

Esta cobertura garante o reembolso à família quando não acionado a assistência. Os seguros de vidas oferecidos pela Vie também contemplam todas as coberturas disponíveis no mercado, destacando as modalidades “Doenças Graves e Diária Invalidez Temporária” estas com objetivo de resguardar a tranquilidade do segurado em casos de acidente ou doença para seu tratamento ou honrar seus compromissos.

A corretora trabalha com seguradoras renomadas como Mongeral Aegon, Unimed Seguradora, Metlife, Bradesco e Previsul, entre outras.
VIE CORRETORA – Rua Saldanha Marinho, 374. Sala 701. Centro. F: 3717.5405 – www.viecorretora.com