6 de fevereiro de 2018

O velhinho ia passando pela zona quando uma moça lhe convidou

Velhinho sem condições
O velhinho ia passando pela zona quando uma moça de vida fácil lhe convidou para brincar. – Não consigo mais minha filha!, avisa ele. –Prometo que serei paciente com o senhor, argumenta ela. O velhinho acaba aceitando e dá conta do recado bem até demais. –Isso que o senhor disse que não podia mais, exclamou a moça, elogiando o desempenho. –Ah, não, isso eu ainda consigo muito bem. Eu não consigo mais é pagar, a aposentadoria não permite!

Mexida no celular
Chegaram 100 mulheres no céu e Deus disse: – Quem já mexeu no celular do marido escondido, por favor chegue mais perto. Noventa e nove mulheres se aproximaram de Deus e só uma ficou parada. Deus então falou: -Tragam também a surda!

Encontrando a ex
O rapaz foi a festa e encontrou sua ex. Ele diz pra ela: -Pois é, era pra gente estar completando dois anos de namoro hoje, se você não tivesse me traído. –É verdade, mas a culpa foi sua. O rapaz questiona: – Quer dizer que eu é que fui o culpado? Então, ela explica: -Claro, poderíamos estar juntos até hoje, se você não tivesse descoberto.

Pão de queijo especial
Disseram para o Manoel que o pão de queijo era afrodisíaco. O português foi então à padaria e pediu 50 pães de queijo. Surpreso com o pedido, o balconista avisa: -Mas senhor…metade vai endurecer. Então o portuga responde: -Ah é, então me vê logo 100!

Cuspindo no chão
O rapaz entrou num prédio e se encaminhava para pegar o elevador quando se deparou com um senhor no meio do corredor cuspindo no chão. O moço não se conteve e falou: – Meu amigo, o senhor não tem vergonha de ficar cuspindo no chão? Isso é falta de respeito. –Olha moço, eu até que tentei cuspir no teto, mas toda vez que eu tentava acabava caindo no meu olho!

Chineses parecidos
Confuso, o aluno chinês resolveu perguntar ao mestre: -Mestre Shi, porque todos os chineses são parecidos?O outro então falou: –Eu não sou o Mestre Shi!