19 de abril de 2018

UM BURRO morreu em frente à igreja. Passaram-se vários dias e…

                                                          A morte do burro
Um burro morreu em frente à igreja. Passaram-se vários dias e o corpo do animal seguia no local, exalando aquela catinga. Zangado, o padre resolve ligar para a prefeitura e quem atende é o próprio prefeito. O padre diz: -Senhor prefeito, morreu um burro em frente a minha igreja e… O prefeito, muito brincalhão, não deixa nem ele terminar a história e resolve tirar uma onda. -Ué, padre, não é dever da igreja cuidar dos mortos? O padre também não deixa por menos: -É verdade, senhor prefeito, mas também é dever da igreja avisar a família!!

Liquidificador amigo
-Querida, onde você está? -Estou em casa, amor! –Certeza? –Sim. -Então liga o liquidificador. –Rrrrrrrrrrr. No outro dia: -Querida, onde você está? –Em casa, amor. –Certeza? –Sim. -Então liga o liquidificador. –Rrrrrrrrrrrrr. No dia seguinte, por via das dúvidas, decide ir mais cedo para casa. –Meu filho, onde está sua mãe? –Não sei pai, ela saiu e levou o liquidificador!


Dinheiro na privada
Apertado na rodoviária, Seu Lunga foi ao banheiro fazer as necessidades fisiológicas. Então levanta do vaso com as calças arriadas e uma cédula de 2reais cai no meio do despacho. Ao ver a cena, chateado, Seu Lunga abre a carteira, pega um nota de 50 reais e joga no vaso. –Eu vou lá a meter a mão no meio da merda pra pegar 2reais? Mas 52reais eu pego!

Engoliu uma bala
A mãe entra no consultório apavorada e revela: -Doutor, meu filho engoliu uma bala! O que eu faço? O médico responde: -Só não aponte o menino pra ninguém!

Marido assaltado

Joaquim foi assaltado quando ia para o trabalho, teve todos os seus pertences e até as roupas roubadas. Ao voltar para sua casa de surpresa, mais cedo, totalmente sem roupas, se depara com sua esposa e o vizinho também igualmente sem roupas.  Então, exclama: Maria! Ricardo! Não acredito! Vocês também foram assaltados?

Nota na prova
Durão, o pai avisa o filho: – Se você tirar nota baixa na prova de amanhã, pode esquecer que eu existo. No dia seguinte, quando o menino volta da escola, o pai pergunta: -E aí, como foi na prova?? O filho responde: -Quem é você?
(Fonte: Internet)