20 de junho de 2018

CLÍNICA médica anuncia consultas a preços populares no Sul da Ilha

 Numa iniciativa arrojada de um grupo de empreendedores da região, capitaneado pela farmacêutica Mari Ângela, proprietária da tradicional Farmácia Centerfarma, da Tapera, o Sul da Ilha acaba de ganhar uma clínica médica inovadora. Com atendimento em diversas especialidades médicas, a Popular Sul Clínica Médica, localizada no bairro da Tapera, traz como principal diferencial as consultas com preços populares.
“Nosso objetivo é viabilizar atendimento médico a uma camada da população que tem dificuldades de acesso a esse serviço por falta de recursos”, assinala Mari Ângela. Clínico geral, pediatra, ginecologista, oftalmologista, nutricionista, psicólogo e psiquiatra são alguns dos profissionais que já atendem no local. Embora voltada essencialmente aos moradores da Tapera e Sul da Ilha, a clínica não restringe o atendimento também a pessoas de outras regiões da capital.
Para popularizar ainda mais o serviço, a clínica realiza promoções regulares com consultas grátis, que são divulgadas através de carros de som. Nessa primeira fase, o atendimento acontece mediante agendamento, mas a meta é viabilizar também o atendimento por chegada e mesmo emergências. Sob responsabilidade técnica do médico Thiago Leonir Silva, a clínica busca também parceria com novos profissionais para atender no local.
POPULAR SUL CLÍNICA MÉDICA – Rua José Correia, 10, esquina Rodovia Açoriana. Tapera. F:3337.0090/99845.7751