20 de junho de 2018

FLOR do Grão chega aos 14 anos e reafirma projeto de tele-entrega

Com ampla e generosa presença de clientes, em ambiente adornado por motivos juninos, a Flor do Grão Natural Life, uma das mais conhecidas e tradicionais lojas de produtos naturais do Campeche e região, comemorou no dia 09/06 nada menos do que 14 anos de atividades. Instalada bem no centrinho do Campeche, e uma das pioneiras no segmento no Sul da Ilha, a loja é referência em produtos naturais, integrais e orgânicos, com ampla diversidade de produtos. O portfólio da casa abrange granolas, cereais, fibras, farinhas funcionais, compostos medicinais, óleos vegetais, biscoitos, pães, chás, temperos, mel, frutas secas, legumes orgânicos, conservas, geleias e produtos sem glúten e lactose, entre outros, além de cosméticos, artesanato, incensos e até livros sobre alimentação natural.
Outro diferencial importante da Flor do Grão é o atendimento diferenciado, com uma equipe que se esmera em orientar os consumidores acerca das melhores soluções em vida saudável.  “Não somos apenas uma loja de produtos naturais, também buscamos trabalhar na orientação e conscientização dos clientes para os cuidados com a saúde”, reforça a yogger, bióloga e fitoterapeuta Pavitrii, com ampla trajetória vinculada à vida e práticas saudáveis, que comanda a casa desde 2008.
Comprometida com a atualização constante sobre novas tendências em vida natural e na sintonia fina com os clientes, a Flor do Grão sempre surpreende os consumidores com novidades a cada nova visita, muitas vezes introduzindo itens sugeridos pelo próprio público. “Nossa missão é encantar e satisfazer nossos clientes”, comenta Pavitrii. Nos planos da empreendedora está a implantação, em breve, de um serviço de tele-entrega para fidelizar ainda mais sua ampla clientela, que alcança o Campeche, Sul da Ilha e até bairros vizinhos. A loja funciona de segunda a sábado e abre também nos feriados.
FLOR DO GRÃO NATURAL LIFE – Av. Pequeno Príncipe, 1864. Campeche. F:3030.2531/99601.0116. Símbolos Facebook e Instagram.