6 de novembro de 2018

CAFÉ ROZI, tortas de maçã da Vovó Donalda e deliciosos capuccinos

Depois de idas e vindas entre Campeche e Balneário Camboriú com a família, a doceira Rozi Couto, conhecida por suas tortas de maçã da Vovó Donalda de sabor inigualável – ela jura que ninguém no Brasil tem a mesma receita – aterrissou de novo no Campeche, dessa vez para ficar. Com apoio do filho Bruno e da nora Thalita, decidiu pegar pesado na massa. Agora além de atender pedidos e fornecer as suas fantásticas tortas para diversos estabelecimentos na capital, abriu o seu Rozi Café, no Campeche.

Instalado num aconchegante espaço cheio de estilo, decorado com bordados também de sua autoria, Rozi oferece o seu incomparável carro-chefe e mais de 15 sabores de turnovers (pastéis de forno americano) – produzidos com o mesmo padrão de crocância das tortas da Vovó Donalda, além de outros bolinhos caseiros, doces e salgados em geral, tudo produzido no local  de maneira 100% artesanal.
Para acompanhar a degustação dos deliciosos quitutes, a casa oferece café expresso, cappuccino, chocolate quente e outras bebidas e planeja, para o verão, trabalhar com uma linha de cervejas artesanais. Pretende ainda oferecer, na temporada, pratos diversos para as noites quentes. Além do atendimento do público espontâneo, é possível realizar reservas para grupos que desejem promover encontros e confraternizações, inclusive com cardápio personalizado. Multi agendamento.
Multitarefas, a doceira e bordadeira também realiza oficinas de bordado no local, mediante agendamento. Localizado na Rua da Capela, o Rozi Café funciona de quarta a sábado, das 14h às 21horas e, aos domingos, fica aberto das 14h às 19h. Possui amplo estacionamento próprio. ROZI CAFÉ – Rua da Capela, 219. Campeche. F:99626.3611.