6 de novembro de 2018

QUEIJARIA da Família amplia mix e inova com promoção de pizzas

Sonho de vida do casal de publicitários Daniel Lopes e Janaína Silveira, ele paulistano, ela uma manezinha da gema, a Queijaria da Família vem se destacando no cenário local. Além da alta qualidade e do amplo mix de produtos e serviços – são mais de 100 tipos de queijos entre nacionais e importados – a loja disponibiliza um espaço moderno e aconchegante que atrai um público descolado e fiel, não só do Campeche, mas de todo o Sul da Ilha e até da Lagoa.
Desde 2014, a loja está cada vez mais presente no dia a dia de seus clientes. Localizada na Avenida Campeche 2122, próximo ao Mercado Dezimas, oferece inúmero produtos como carnes defumadas, queijos, salames, presuntos, e mortadelas – tudo fresquinho e fatiados na hora. Além de molhos, temperos, azeitonas, patês e molhos de produção própria. Tudo comercializado também em opções a granel e fracionado. Além dos frios, você também encontra ainda uma grande variedade de vinhos, cervejas e produtos naturais a granel, como grãos, castanhas, farinhas e biscoitos coloniais.
Outra boa atração da queijaria é o ‘Espaço Deck”, uma aconchegante área de convivência no estilo pizza-bar, onde se pode saborear pizzas artesanais com massa integral , além de tábuas de frios, sanduíches, porções, saladas e outras delícias. Dotada de amplo estacionamento, a Queijaria da Família funciona de segunda a sábado, das 14h às 21h.
QUEIJARIA DA FAMILIA – Avenida Campeche, 2122.  Fone: 3371.0146.