30 de janeiro de 2019

LÍDER em piscinas, iGUi tem novo representante exclusivo na região

Sonho tradicional da classe média – junto com a casa, o carro e o negócio próprios – a piscina está cada vez mais presente nos lares brasileiros, ainda mais nestes tempos de aquecimento global e calor excruciante. Se você está pensando em instalar uma em sua residência, o primeiro passo é pesquisar marcas e preços, para evitar problemas futuros, já que se trata de investimento de longo prazo.
Maior fabricante mundial de piscinas de fibra de vidro, a brasileira iGUi tem loja de representação exclusiva no Sul da Ilha, na rodovia SC-405, próximo ao Trevo da Seta. Sob nova direção há pouco mais de três meses, agora a cargo do empreendedor gaúcho Anderson de Lima Ienczczak, a loja oferece toda linha de piscinas da marca, além de produtos, equipamentos, acessórios e até serviços de manutenção.
São mais de 20 modelos de piscinas, dos mais diversos tamanhos e preços, com opções de descontos especiais à vista ou parcelamento em até 12 vezes no cartão ou 24 vezes via bancos. “O financiamento é simplificado, encaminhado aqui mesmo na loja”, avisa o empreendedor. As piscinas da iGUI, destaca ele, têm garantia de 15 anos.
A instalação da piscina, informe o revendedor, leva em média entre 15 e 20 dias, a cargo da representada. Uma piscina de 12,5 metros quadrados (5×2,5m), com 1,40 metro de profundidade, compatível para o uso por uma família tradicional, está custando atualmente R$11.990,00, à vista. A Sul da Ilha Piscinas também comercializa banheiras de hidromassagem, saunas secas e a vapor, entre outros equipamentos. (Foto: Divulgação/JC)
SUL DA ILHA PISCINAS – Rodovia SC-405, 702. Rio Tavares. Fones:3304.8209/98465.6153(w).