2 de abril de 2019

ARCÁDIA, simpatia e amor pelos bichos conquistam o Campeche

Sob novo comando e denominação há pouco menos de três anos, a Agropecuária Arcádia já caiu nas graças do público local, se posicionando entre as principais empresas do ramo do Campeche e Sul da Ilha. Além do amplo e completo mix de produtos, que abarca rações de todos os tipos e marcas, desde as populares às mais sofisticadas, além de medicamentos e acessórios, a casa se diferencia também pelo atendimento simpático e atencioso dos proprietários, o casal de catarinenses Salete Batista e Joel Correa.
 Dedicados de corpo e alma aos bichos e ao negócio – o primeiro empreendimento de ambos -, a dupla não se foca apenas na comercialização de produtos, buscando cada vez mais aprimoramento no ramo. “Procuramos sempre pesquisar novos produtos, rações e entender cada vez mais dos animais; recentemente fiz até curso técnico de auxiliar de veterinária”, comenta Salete. 
 Além das rações voltadas aos cães nas tradicionais embalagens de 15kg – carro-chefe da Arcádia – também trabalha com embalagens menores, para contemplar todos os públicos. Gatos e pássaros também são contemplados no mix da casa. Com uma política de promoções periódicas de diversos itens, divulgadas pelas redes sociais, a Arcádia já possui até cartão-fidelidade, com bonificações para os clientes. (Texto; Angelo Poletto Mendes/Redação JC).
ARCÁDIA AGROPECUÁRIA – Av Pequeno Príncipe, 1084. Campeche. F:3204.4332/99820.1821(w). Símbolo Instagram