2 de abril de 2019

Nacanoa, bons preços, lindo visual e som ao vivo no Ribeirão da Ilha

Visual de tirar o fôlego, ambiente aconchegante, deliciosas ostras de produção própria e caprichoso cardápio de frutos do mar com preços extremamente acessíveis rapidamente tornaram o Nacanoa Oyster Bar e Restaurante uma das principais atrações da badalada rota gastronômica do Ribeirão da Ilha. Inaugurada há pouco mais de três meses, na entrada da bucólica Freguesia do Ribeirão, pouco antes da bicentenária Igreja de Nossa Senhora da Lapa, a casa funciona de terça a domingo, das 11h às 24horas, com serviço à la carte.
 “Nossa especialidade são as ostras, mas também servimos camarões, lulas, peixes e frutos do mar em geral”, avisa o empreendedor e engenheiro de aquicultura David Freitas Carriconde, que comanda a casa ao lado da esposa, Vanessa Valério Bonazza, advogada que tem como uma das suas especialidades o direito empresarial. Com preços competitivos, a casa mira atender não só os tradicionais turistas, mas o próprio público local e de todo o Sul da Ilha. O Nacanoa também serve petiscos, chopes e drinques, com profissional barman à disposição de seus clientes.
 As ostras servidas na casa são oriundas da Fazenda Marinha Netuno, mantida pelo próprio empreendedor há 14 anos. Não bastasse a deliciosa culinária e o visual privilegiado, o Nacanoa ainda oferece música ao vivo às sextas, sábados e feriados, a partir das 20h30, com muita MPB, jazz e brasilidades. Aos domingos, promove roda de samba a partir das 16h. “Temos buscado trazer sempre músicos de qualidade, de toda a cidade”, assinala David.
NACANOA OYSTER BAR e RESTAURANTE – Rod Baldicero Filomeno, 7176. Ribeirão da Ilha. F: (48) 984501341/99970.8669. Logos Instagram e Facebook