4 de outubro de 2019

O SUJEITO foi para a guerra e acabou levando um tiro nas…

Trabalho tranquilo
O sujeito foi para a guerra e acabou levando um tiro nas partes baixas, bem no meio das pernas. Voltou, tentou arranjar emprego e foi uma dificuldade, todo mundo preconceituoso, uma coisa triste… Um dia, porém, um amigo bondoso arrumou um emprego numa repartição pública e o chefe falou pra ele: -Aqui a gente trabalha das nove as seis, mas você pode sair as quatro. E o cara, muito caxias: – De jeito nenhum, faço questão de trabalhar até as seis. Não quero privilégios. Quero ser tratado como uma pessoa normal. -Você não precisa rapaz, tranquiliza o chefe, das quatro às seis todo mundo só fica coçando o saco.

O bilhete
Curiosa para ver a reação do marido, uma mulher escreveu num papel: “Fui embora. Não volto mais”. Escondida debaixo da cama, esperou o marido chegar. Ele chegou, entrou no quarto, viu o papel, escreveu alguma coisa no mesmo papel e começou a cantar, todo feliz. Minutos depois, pegou o celular e falou: -Amor, estou indo agora. A louca foi embora. Estou a caminho!! Em seguida, pegou o carro e saiu. Enfurecida, a mulher sai de baixo da cama e, antes de sair berrando e se descabelando, resolveu ler o que ele escreveu: “Consigo ver seus pés. Fui buscar pão”.

O médico e o pão de queijo
O médico estava namorando uma linda enfermeira, que acabou engravidando. Como era casado, pediu que ela voltasse para sua cidade natal, em Minas Gerais, e tivesse o bebê por lá, que depois iria ajudá-la. -Mas como vou avisá-lo quando o bebê nascer? -Mande um postal e escreva “pão de queijo”. Um dia o médico está chegando em casa e sua esposa avisa: -Você recebeu um cartão postal de Minas Gerais, mas eu não consigo entender o significado da mensagem. Ele então leu o cartão e caiu no chão, fulminado por um enfarte. Levado ao hospital, o cardiologista perguntou à esposa: -Sabe o que possa ter causado o ataque? –Não. Ele apenas leu um cartão postal que dizia: ‘cinco pães de queijo, três com linguiça e dois sem”.

Confiança é tudo!
Alguns professores de uma faculdade de engenharia foram convidados a embarcar num avião para um passeio panorâmico. Após se acomodarem, foram informados de que o avião havia sido orgulhosamente construído por seus próprios alunos. Todos imediatamente se levantaram e correram para fora da aeronave quase em pânico. Somente o professor de aerodinâmica permaneceu sereno, sentado no mesmo lugar. Quando lhe perguntaram o motivo da calma, ele foi sincero: -sei da capacidade dos meus alunos, se foram eles mesmos que construíram esse avião, ele não vai nem levantar vôo!
Fonte: www.piadas.com.br